Esse blog é direcionado a todos que buscam conhecimento do mundo da ciências,do avanço cientifico,a busca por conhecimento do mundo em sua volta,as novas descobertas cientificas,o avanço tecnológico,o universo,o conhecimento sobre um ser supremo,e o conhecimento sobre nós mesmos
sábado, 23 de março de 2013
Morre de câncer Stewie,o gato mas comprido do mundo
FELINO NO LIVRO GUINESS DOS RECORDES
Depois de uma longa batalha contra o câncer morreu Stewie, o gato doméstico mais comprido do mundo no Reno, estado norte-americano do Nevada.
O felino, que media 1 metro 23 cm da ponta do focinho à cauda, ostentava o título atribuído pelo Guiness World Records desde agosto de 2010.
Assim que a notícia foi conhecida, centenas de admiradores inundaram a página de Facebook de Stewie com mensagens de condolências.
Stewie, de raça Main Cook, era um gato certificado para terapia animal e ajudou a Nevada Humane Society a promover campanhas sobre bem-estar animal.
“Ele era muito social e adorava conhecer novas pessoas”, contou a dona, Robin Hendrickson. “Ele tocou muitas vidas”.
O nome completo de Stewie era Mymains Stewart Gillian. No mês passado, ele participou no International Cat Show em Portland, no mesmo estado.
No início do ano passado o bichano foi diagnosticado com Lymphosarcoma, uma doença maligna que ataca os tecidos linfáticos.
Stewie reagiu bem à quimioterapia e foi declarado curado. Contudo, o período de remissão foi curto e surgiu um tumor mais agressivo nos rins.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário