♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

sábado, 30 de março de 2013

O que é NERD?


Definição de Nerd
O Nerd é aquele cara que não obedece os padrões, principalmente físico e intelectual, da sociedade tornando-se uma pessoa marginalizada, tímida e solitária, tendo apenas o computador e o videogame como companhia.
 
O Nerd clássico
Usa óculos e aparelho, penteia o cabelo sempre para o lado; adora coca-cola e pizza; é fanático em videogame e computador (não gosta de fliperama, pois não gosta de sair); é educado, legal, inocente, ingênuo; é muito indeciso e inseguro, não tem auto-confiança; é indiferente a tudo que passa em sua volta; é tímido e solitário, não tem sucesso com as mulheres; gosta de música clássica; tem enorme garantia de conseguir sucesso na vida profissional.
Os vários tipos de Nerd que diferem do Nerd Clássico (obviamente há excessões):
O Nerd Burguês
Existem duas espécies de Nerd Burguês:
  • Nerd Burguês LegalÉ um Nerd normal como qualquer outro. Não é metido, não é egoísta, não tem senso competitivo, é muito legal. Não estuda muito e tem maior capacidade intelectual do que o Nerd Burguês Metido. É mais aberto e trata todas as pessoas igualmente, inclusive os malas.
  • Nerd Burguês MetidoComo o nome já diz, é muito metido e egoísta. Se acha sempre melhor que os outros e tem um enorme senso de competividade. Não tem tanta capacidade intelectual logo ele sente nescessidade do estudo para conseguir superar os considerados inimigos. É um capitalista, o seu sonho é dominar a sociedade e ter todo o poder em suas mãos. Acredita no Exército, na guerra e na morte de pessoas em troca de alguma coisa. Com relação às outras pessoas ele não se comunica normalmente e é mais fechado.
  • O Nerd Pobre
    Existem duas espécies de Nerd Pobre:
    • Nerd Pobre ConscienteÉ legal, humilde e tímido. É muito educado ao se comunicar com as pessoas e tem um grande senso de solidariedade e comunismo. Tem a maior capacidade intelectual de todos os Nerds e não tem um objetivo de ter sucesso próprio e sim de conseguir um mundo melhor para a sua sociedade. Tem um grande senso político. Gosta de fliperama e se dá muito bem com o Nerd Maluco e com o Nerd Burguês Legal.
    • Nerd Pobre AlienadoTem as mesmas características do Consciente, difere apenas na falta de senso político e no objetivo de conseguir uma vida melhor para ele e sua família.
    O Nerd Negativista
    Acreditamos que esse é a pior espécie de Nerd. Esse é o Nerd que nega a sua própria identidade de ser Nerd. Ele não se considera um Nerd e sempre procura seguir os padrões da sociedade. Ele chega até a considerar a palavra Nerd como um xingamento e ainda ajuda a discriminar os seus próprios irmãos. À partir disso, ele acaba perdendo quase totalmente a sua indentidade e se torna um Nerd Perdido.
     
    O Nerd Perdido
    É o Nerd que perdeu a sua identidade, ele não sabe realmente se é Nerd Às vezes porta-se como Nerd e às vezes porta-se como os outros. Enquanto está dentro de uma sociedade Nerd ele sente orgulho de se sentir um Nerd, mas à partir do momento em que ele sai ele acaba se disfazendo de tudo aquilo que sentiu.
     
    O Nerd Maluco
    É um Nerd que sabe que é Nerd, mas não se porta como os outros Nerds. Ele usa óculos e aparelho como o Nerd clássico, é legal, mas difere em muitas coisas. Ele não se importa com aparência nem com roupas, normalmente é muito folgado. Não gosta de coca-cola, pois é naturalista. Odeia estudar e adora sair. Adora fliperama e qualquer outro tipo de jogo ou esporte. Ele considera o Rock como parte da Música Clássica. Tem uma grande capacidade intelectual e um enorme senso político. Seu objetivo de vida é totalmente revolucionário em relação ao sistema, pois acredita que todos os problemas provém do capitalismo. Não diria que ele tem sucesso com as mulheres, pois é indiferente em relação a elas. Ele se dá muito bem com o Nerd Diferente e com o Nerd Pobre Consciente.
     
    O Nerd Diferente
    Fisicamente é totalmente diferente do Nerd Clássico, existem apenas alguns pontos em comum. Adora videogame e fliperama e de atividades práticas. Tem uma grande capacidade intelectual. É muito legal e humilde. Normalmente tem sucesso com as mulheres e adora sair com os amigos. Gosta de Rock e principalmente de Heavy Metal, mas também tem uma apreciação pela música clássica. Tem um bom senso político e não tem objetivo de vida definido, sabe-se apenas que não é um objetivo egoísta muito menos capitalista. Essa espécie de Nerd é, conjuntamente com o Nerd Maluco, as que conseguem crescer psicologicamente e mais obter experiências vividas mais rapidamente.
     
    O Nerd Meio-Termo
    É aquele Nerd que tem apenas as características físicas do Nerd Clássico e apenas algumas características psicológicas. Ele normalmente não tem sucesso nos estudos nem com as mulheres. Só sabe jogar videogame, fliperama e ficar na frente do computador. Ás vezes procura se enquadrar nos padrões da sociedade, mas quase sempre fracassa. Ele não tem garantia de sucesso na vida e vive apenas do sonho e da fantasia. Ele tenta ser comunicativo, mas acaba até se tornando incoveniente e chato. Essa espécie de Nerd é a mais frustrada e depressiva que existe.
     
    O Nerd Mago
    É o Nerd com atração pelo ocultismo e que faz magia para manter uma relação social como Nerd sem se distanciar das pessoas. Nerd Mago tem QI elevado, gosta de música classica e muito ROCK, se dá bem com todo mundo menos com o Nerd METIDO. Tem grande facilidade em interação social, menos quando tratados hostilmente por valentões de colégio, a maioria dos Nerds desta classe luta Karatê para meter a mão na cara dos valentões, mas não gostam de iniciar brigas e coisas hostis do estilo. (enviado por Mithzarel)
     
    O Nerd que não é Nerd
    Na verdade essa não é considerada uma espécie Nerd, mas foi adicionada neste tutorial para maiores informações. Esta espécie representa as pessoas que não são Nerds, mas se acham ou tentam serem Nerds. Essas pessoas tem uma capacidade intelectual extremamente inferior aos verdadeiros Nerds, mas, mesmo assim, ainda se tornam metidos e exibidos. Com essa capacidade inferior eles sentem uma enorme nescessidade de estudar e sugar conhecimentos de certos Nerds para conseguir acompanhar o rendimento deles, mas normalmente eles não conseguem e ficam com estafa mental. Essa espécie se dá muito bem com o Nerd Burguês Metido.

    Nenhum comentário: